Esclarecendo coisas sobre o blog ♥


Olá, pessoal ^-^

Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz com o crescimento do blog. Quase gritei quando entrei aqui e vi 90 seguidores. Gente, desde o meu último login, eram só 58!
Vendo isso, concluí que vocês gostam das coisas por aqui e resolvi esclarecer alguns fatores.
Como vocês já devem ter percebido, eu não divulgo o Speaking Bunny. O link dele fica no menu do meu blog e entra quem quer. Eu faço os materiais porque eu gosto, mas não tem nada a ver com o meu blog, então eu posto aqui. Só que, gente, eu logo aqui no SB pouquíssimas vezes, e é só pra postar. Checo os comentários só pra ter uma noção de quem está usando o que eu disponibilizo e tal, mas eu não retribuo os comentários aqui, porque senão vira obrigação, e eu não quero que vire obrigação. Esse espaço serve apenas como distração, ali na sidebar eu já disse que só posto quando tenho vontade, isso é: fiz um layout bonito, mas não vou usar. Vou apagar? Não, vou postar aqui. O mesmo vale pras ilustrações e toda a caralhada de material que eu fiz e tá entulhada no meu PC. Então, se você vem aqui comentar esperando que eu retribua, vai lá no meu blog, ali eu retribuo comentários, follows e tudo o mais, ok? O link dele tá agora disponível ali na sidebar, no gadget "sede", tá? ♥

Outra coisa: eu vejo um bando de gente usando meus layouts (sim, gente, eu sempre confiro os blogs, afinal, quem não retira os créditos sempre rende muitas visitas no meu blog e eu vejo nas estatísticas de onde vêm c:) e fico muitíssimo chateada quando vocês instalam nos seus bloguinhos e falam "usei porque não tinha nada melhor" ou "os layouts free não estão me agradando, mas achei esse aqui que era o menos pior". Por favor, não desmereçam o meu esforço assim! Eu faço tudo com muito amor e carinho, dedicação também, afinal, eu sempre arrumo um tempinho pra cá. Meus layouts não são os melhores, mas, se você tá usando, é porque você gostou, então não fale como se fosse um quebra galho, o menos inútil de todos. Se tá tão ruim, corre atrás de fazer o seu. Comecei a entender HTML quando baixei uma base no finado Innocence Teen, da minha querida Camila ♥, e comecei a personalizá-la. Todo mundo começa de algum lugar, então, se você não está satisfeito com os meus layouts ou com os de todas as outras pessoas que se esforçam pra fazê-los, faça os seus próprios e pare de desmerecer o nosso esforço. Isso chateia demais as pessoas, caras ;-;

Desculpem pelo testamento, só queria esclarecer mesmo ^-^